|
SESSÃO DE PÔSTERES
TELESSAÚDE A CONFIDENCIALIDADE E O SIGILO DAS INFORMAÇÕES NO USO DA TELEFONOAUDIOLOGIA EM TEMPOS DE COVID-19: RESULTADOS PARCIAIS Autor(es): Silva, G. I.; Lopes, A. C. AUDIOLOGIA NA TELESSAÚDE: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA Autor(es): SANTOS.J; Bevilaqua,LYS; Fusinaka,SM; Vendrameth,LRS; Santos.T FONOAUDIOLOGIA E APLICATIVOS MÓVEIS: REVISÃO INTEGRATIVA DE LITERATURA Autor(es): Queiroz, D.S.R.; Costa, A.R.A da INTERFACES DIGITAIS NA ORIENTAÇÃO DO DEFICIENTE AUDITIVO IDOSO Autor(es): Oliveira, B. G.; Blasca, W. Q. MEURUIDÔMETROAPP: CUIDANDO DA SAÚDE AUDITIVA DO ESCOLAR Autor(es): Silva, G.I.; Oliveira, B. G.; Jacintho, L. H. M.; Salazar, G. T.; Silva, M. S. R.; Costa, A. R. A.; Pimentel, M. G. R.; Lopes, A. C. PROGRAMA DE INTERVENÇÃO EM SAÚDE AUDITIVA BASEADO NOS PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO INTERATIVA EM ESCOLARES Autor(es): Piccino, M.T.R.F.; Blasca, W.Q. TELEAUDIOLOGIA: A CONTRIBUIÇÃO DO ACESSO REMOTO EM CASOS DE IMPLANTE COCLEAR: REVISÃO SISTEMÁTICA Autor(es): Dourado, RPB; Barreto, MASC USO DA TELECARE ANTES E DURANTE A PANDEMIA Autor(es): Ferreira, M.S. USO DA WIKIPÉDIA NA UNIVERSIDADE COMO RECURSO DE METODOLOGIA ATIVA DE ENSINO EM SAÚDE: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DA LITERATURA Autor(es): Volpe, M. J. G.; Montilha, A. A. P.; Morata, T. C.; Alvarenga, K. F.; Machado, M. A. A. M.; Jacob-Corteletti, L. C. B. USO DE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM NO ESTUDO DA AUDIOLOGIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA Autor(es): Silva, D. D. R. ; Silva, B. O.; Albuquerque, A.G.D.R.; Mantello, E.B.; Araújo, E. S.
|
|